Contato Fornecedores


Na AstraZeneca, temos valores corporativos claros que guiam nosso comportamento e as decisões que tomamos diariamente, ajudando a garantir que façamos a coisa certa e atuemos com integridade em cada situação. É extremamente importante para nós que Terceiros com quem trabalhamos compartilhem de nossos valores e garantam que todo trabalho em nosso nome mantenha nossos padrões éticos. Somente juntos podemos manter e aumentar a confiança de nossos consumidores e acionistas e, por fim, atingir nosso propósito: expandir os limites da ciência para proporcionar medicamentos que possam mudar vidas.

Pascal Soriot CEO da AstraZeneca

Agradecemos o seu interesse na AstraZeneca.

“Nós fazemos a coisa certa” é um dos valores centrais da AstraZeneca e informa cada aspecto de como fazemos negócios, inclusive nossa seleção de Terceiros e nosso relacionamento com eles.

Buscamos parceiros que estejam alinhados e que também abracem padrões éticos semelhantes aos nossos.

Acreditamos que você possa ter desenvolvido seus próprios valores e políticas. Entretanto, pedimos que você compreenda os nossos e garanta que eles estejam de acordo com os seus.


Padrão Global “Expectativas de Terceiros


Organização e Cultura
Você tem estabelecida uma cultura organizacional na qual somente o comportamento ético e legal é aceitável e esta expectativa se estende a quaisquer outros intermediários Terceiros que ajam em seu nome.
 
Identificação e Avaliação de riscos
Você tem revisões internas/externas anuais que medem seus controles de risco e identifica as ações necessárias para proporcionar melhoria ano após ano. Isso inclui avaliar o risco de atividades realizadas por Terceiros agindo em seu nome.
 
Cenário Padrão
Você possui uma estrutura de governança em vigor que define as políticas e os controles para gerenciar o negócio de maneira ética e os transfere a seus próprios Terceiros. Quando apropriado, você avalia se as políticas e os controles são adequados. Você cumpre todas as leis, regulamentações, códigos e padrões aplicáveis, tanto no país em que você opera quanto no país em que os serviços ou produtos serão fornecidos.


Treinamento e Competência
Você treina todos os funcionários para que atinjam um nível adequado de conhecimento, competências e habilidades a fim de cumprir seus padrões.

Atividades de Controle
Você monitora seus processos e atividades para garantir que funcionem adequadamente e que as medidas de controle de riscos sejam eficientes.
 
Relato
Você relata, investiga, registra, retifica e comunica qualquer problema e/ou incidente aos gerentes internos e acionistas externos apropriados.
Você encoraja todos os funcionários a relatarem preocupações ou atividades ilegais no local de trabalho sem ameaça de represália, intimidação ou assédio.
 
Investigação e Remediação
Você investiga integralmente todos os incidentes e adota medidas corretivas se necessário.


NA PRÁTICA, ISSO SIGNIFICA QUE...


Você é livre para determinar quais métodos utilizar para cumprir essas expectativas. Nós reconhecemos que as leis locais, valores e aspectos culturais podem influenciar o modo como são aplicadas na prática, mas elas devem ser compatíveis.
Para determinadas áreas altamente delicadas, pode-se esperar que você trabalhe exatamente de acordo com as políticas e padrões da AZ e isso será especificado no contrato associado.
A AstraZeneca avalia regularmente, antes de contratar, o modo como esses princípios estão sendo aplicados aos riscos ressaltados neste manual. Fazemos isso através de nosso quadro de Gerenciamento de Riscos com Terceiros. As relações contínuas com Terceiros são submetidas a reavaliações periódicas para garantir que os padrões tenham sido mantidos, incluindo respostas a qualquer alteração na conduta, reputação ou riscos relacionados ao Terceiro em particular.

Se você e sua organização se identificam com as expectativas acima, ficaremos gratos em receber seu contato através do formulário: