Nossa abordagem para o acesso aos sistemas de saúde

Trabalhamos por um futuro em que todos possam ter acesso a soluções de saúde sustentáveis por meio da prevenção e de tratamentos que mudam vidas


Acesso aos cuidados de saúde significa contribuir para melhorar a saúde da sociedade como um todo, diminuindo as barreiras de acesso e adaptando programas para as comunidades onde atuamos. Dessa forma, queremos promover a prevenção de doenças e apoiar os nossos pacientes, independentemente das barreiras que possam enfrentar. O acesso à saúde na AstraZeneca Brasil vai além dos nossos medicamentos. Ajudamos a garantir que nossos produtos cheguem as pessoas que precisam, investindo em sistemas de saúde. Estamos fazendo mudanças para abordar a acessibilidade e ajudar a garantir que nossos medicamentos inovadores beneficiem o maior número possível de pacientes.

Oferecemos soluções para melhorar a saúde e o bem-estar dos pacientes, desde a prevenção e a conscientização sobre as doenças até o diagnóstico, o tratamento e o pós-tratamento. Trabalhamos por um futuro em que todas as pessoas possam ter acesso a soluções sustentáveis ​​de saúde, sempre que possível, por meio de testes, programas de conscientização e atualização dos profissionais de saúde.

Como trabalhamos: 

  • Ajudamos a garantir que os nossos medicamentos cheguem as pessoas que deles precisam, investindo em sistemas de saúde em todo o mundo.
  • Estamos fazendo mudanças para abordar a acessibilidade e ajudar a garantir que os nossos medicamentos sejam cada vez mais acessíveis.
  • Sempre que possível, procuramos ampliar a prevenção e o tratamento de doenças por meio de testes, programas de conscientização e treinamentos de profissionais de saúde.

Nossas áreas de acesso à saúde incluem:

Prevenção e tratamento de doenças

Parcerias em benefício dos sistemas de saúde

Impacto ambiental na saúde e acessibilidade


Nosso foco no acesso aos cuidados de saúde apoia os seguintes Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis (ODS)