Nossas áreas terapêuticas

O caminho para novos medicamentos


O futuro do tratamento para muitas das doenças atuais depende dos mecanismos que estamos descobrindo ou que ainda estamos por descobrir. Acreditamos que a melhor maneira de ajudar os pacientes é nos concentrarmos na ciência inovadora para descobrir novos mecanismos e desenvolver novas terapias alvo. As áreas terapêuticas em que atuamos são: Doenças Cardiovasculares, Renais & Metabólicas; Respiratória & Imunologia; e Oncologia.


Doenças Cardiovasculares, Renais & Metabólicas

Há mais de 100 anos lideramos a inovação na área cardiovascular e metabólica. Além dos tratamentos atuais, nosso objetivo é expandir os limites da ciência para reduzir ainda mais a morbidade e a mortalidade por doenças cardiovasculares, renais e metabólicas, oferecendo medicamentos transformadores para a melhorar a vida das pessoas.

Mais informações


Respiratória & Imunologia

Temos 40 anos de experiência na área de doenças respiratórias e um forte portfólio de produtos comercializados. Continuamente, os cientistas da AstraZeneca transformam e inovam o tratamento dessas doenças, buscando melhorar as condições de pacientes com asma e doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC), entre outras doenças.

Mais informações


Oncologia

Trabalhamos para redefinir o paradigma do tratamento do câncer por meio de medicamentos que possam mudar vidas e responder a necessidades clínicas ainda não atendidas de uma série de cânceres para que, um dia, estas doenças deixem de ser a causa de tantas mortes.

Mais informações