Perguntas frequentes


Como faço para me cadastrar no programa Faz Bem?

Para realizar seu cadastro é necessário entrar em contato com o telefone 0800 014 5578 – Opção 2 – de segunda a sexta-feira, das 7h40 às 18h00 e aos sábados, das 9h40 às 16h00 ou acessar o site www.programafazbem.com.br.

Como faço para cadastrar minha farmácia no Programa Faz Bem?

Acesse o site www.portaldadrogaria.com.br ou envie uma mensagem para suporte@sevenpdv.com.br para conhecer quais são as exigências técnicas necessárias para fazer parte do programa.

É possível solicitar doação ou amostra grátis do produto que utilizo?

Em conformidade com a legislação brasileira e em função das características dos medicamentos comercializados pela AstraZeneca, nossos produtos não são doados e a entrega de amostras grátis é feita somente através de nossos representantes e exclusivamente a médicos, para introdução do tratamento para os pacientes.

Como faço para receber brindes da AstraZeneca?

Cumprindo políticas internas, a AstraZeneca não distribui brindes.

Quero fazer parte da equipe AstraZeneca. Como participar do processo de seleção?

Consulte as oportunidades disponíveis na seção Carreiras

Posso usar um produto vencido ou com data próxima do vencimento?

Não recomendamos o uso de qualquer produto fora prazo de validade, já que não é possível prever se houve alteração de suas características.

Qual é o horário de funcionamento do SAC?

Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente funciona de segunda a quinta-feira, das 8 às 17 horas e as sextas, das 8 às 13 horas.

Como faço se ingerir o produto acidentalmente?

Em caso de uso acidental de medicamentos, entre em contato com seu médico ou procure o serviço médico mais próximo e leve a embalagem ou bula do medicamento. Você também pode entrar em contato com o SAC da empresa, pelo número 0800 014 55 78.

O que devo fazer se me sentir mal usando um produto?

Procure seu médico ou procure o serviço médico mais próximo e leve a embalagem ou bula do medicamento. Você também pode entrar em contato com o SAC da empresa, pelo número 0800 014 55 78.

Como devo conservar o meu produto?

Informações sobre armazenamento ou conservação do medicamento podem ser encontradas na bula que acompanha o produto. Caso não tenha a bula disponível, entre em contato com o SAC da empresa 0800 014 55 78.

Como faço se perceber uma alteração no produto?

Caso perceba alguma alteração no produto, entre em contato com o SAC da AstraZeneca no 0800 014 55 78, ou encaminhe-nos uma mensagem através do e-mail: sac@astrazeneca.com, ou ainda pelo nosso site, na seção de Contato

A quem devo recorrer se não conseguir falar no 0800?

Em casos de urgência ou emergência, procure seu médico ou o serviço de pronto atendimento mais próximo.

Por que não encontro o produto para comprar? O que fazer?

Caso tenha dificuldades em encontrar medicamentos disponíveis nas farmácias para compra, entre em contato com o SAC da AstraZeneca através do 0800 014 55 78, ou e-mail: sac@astrazeneca.com, ou ainda pelo nosso site, na seção de Contato.

Preciso estar em jejum para tomar a medicação?

O jejum pode ou não ser necessário, nestes casos, é recomendado seguir a orientação do médico prescritor.

O que eu faço se tiver tomado mais medicamento do que o recomendado?

Entre em contato com seu médico ou com o serviço de saúde mais próximo.

O que eu faço quanto o produto que uso deva ser refrigerado e eu esquecer de colocar na geladeira?

Caso o medicamento não tenha sido armazenado na temperatura indicada, não recomendamos o uso. Para mais informações entre em contato com o SAC da AstraZeneca através do 0800 014 55 78, ou ainda pelo nosso site, na seção de Contato.