Perguntas frequentes
Como faço para me cadastrar no programa Faz Bem?
Para realizar o seu cadastro é necessário entrar em contato com o telefone 0800 014 5578 – Opção 1 – de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados, das 9h00 às 14h00, exceto feriados ou acessar o site www.programafazbem.com.br.
Como faço para cadastrar minha farmácia no Programa Faz Bem?
Acesse o site www.portaldadrogaria.com.br ou envie uma mensagem para suporte@sevenpdv.com.br para conhecer quais são as exigências técnicas necessárias para fazer parte do programa.
É possível solicitar doação ou amostra grátis do produto que utilizo?
Em conformidade com a legislação brasileira e em função das características dos medicamentos comercializados pela AstraZeneca, nossos produtos não são doados e a entrega de amostras grátis é feita somente através de nossos representantes e exclusivamente a médicos, para introdução do tratamento para os pacientes.
Como faço para receber brindes da AstraZeneca?
Cumprindo políticas internas, a AstraZeneca não distribui brindes.
Quero fazer parte da equipe AstraZeneca. Como participar do processo de seleção?
Posso usar um produto vencido ou com data próxima do vencimento?
Não recomendamos o uso de qualquer produto fora prazo de validade, já que não é possível prever se houve alteração de suas características.
Qual é o horário de funcionamento do SAC?
Nosso serviço de atendimento ao Cliente funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados, das 9h00 às 14h00, exceto feriados.
Como faço se ingerir o produto acidentalmente?
Em caso de uso acidental de medicamentos, entre em contato com seu médico ou procure o serviço médico mais próximo e leve a embalagem ou bula do medicamento. Você também pode entrar em contato com o SAC da empresa, pelo número 0800 014 55 78.
O que devo fazer se me sentir mal usando um produto?
Procure seu médico ou procure o serviço médico mais próximo e leve a embalagem ou bula do medicamento. Você também pode entrar em contato com o SAC da empresa, pelo número 0800 014 55 78.
Como devo conservar o meu produto?
Informações sobre armazenamento ou conservação do medicamento podem ser encontradas na bula que acompanha o produto. Caso não tenha a bula disponível, entre em contato com o SAC da empresa 0800 014 55 78.
Como faço se perceber uma alteração no produto?
Caso perceba alguma alteração no produto, entre em contato com o SAC da AstraZeneca no 0800 014 55 78, ou encaminhe-nos uma mensagem através do e-mail: sac@astrazeneca.com, ou ainda pelo nosso site, na seção de Contato
A quem devo recorrer se não conseguir falar no 0800?
Em casos de urgência ou emergência, procure seu médico ou o serviço de pronto atendimento mais próximo.
Por que não encontro o produto para comprar? O que fazer?
Caso tenha dificuldades em encontrar medicamentos disponíveis nas farmácias para compra, entre em contato com o SAC da AstraZeneca através do 0800 014 55 78, ou e-mail: sac@astrazeneca.com, ou ainda pelo nosso site, na seção de Contato.
Preciso estar em jejum para tomar a medicação?
O jejum pode ou não ser necessário, nestes casos, é recomendado seguir a orientação do médico prescritor.
O que eu faço se tiver tomado mais medicamento do que o recomendado?
Entre em contato com seu médico ou com o serviço de saúde mais próximo.
O que eu faço quanto o produto que uso deva ser refrigerado e eu esquecer de colocar na geladeira?
Caso o medicamento não tenha sido armazenado na temperatura indicada, não recomendamos o uso. Para mais informações entre em contato com o SAC da AstraZeneca através do 0800 014 55 78, ou ainda pelo nosso site, na seção de Contato.