Farmacovigilância

Prezado (a),

Agradecemos a sua mensagem encaminhada ao Serviço de Atendimento da AstraZeneca do Brasil.

Em concordância com a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018), informamos que os dados pessoais fornecidos são armazenados pela empresa e seus terceiros de forma confidencial. Reforçamos que esses dados são utilizados internamente para o registro e continuidade do seu contato, criação de relatórios estatísticos, garantindo sua confidencialidade e, quando aplicável, serão compartilhados de forma segura, com áreas internas e outras empresas do grupo AstraZeneca, no Brasil e no exterior, e seus parceiros.

Caso não autorize o armazenamento dos seus dados, orientamos que solicitação da exclusão dos seus informações pessoais do banco de dados pode ser realizada à qualquer momento  através de nossa linha 0800 014 5578, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 20h00 e  aos sábados das 9 às 14h00.

Atenciosamente,

AstraZeneca do Brasil

SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente

Respostas para uma vida melhor!

A AstraZeneca procura compreender as reações, sintomas ou eventos adversos que ocorrem quando nossos medicamentos são usados pelos pacientes. Isso ajuda a avaliar riscos, entender o perfil de segurança dos produtos e fornecer informações mais precisas para profissionais da saúde e pacientes.

A Farmacovigilância é definida como a ciência e as atividades relacionadas a detecção, avaliação, compreensão e prevenção de eventos adversos ou de qualquer problema relacionado a medicamentos (OMS, 2004). É algo importante e faz parte do compromisso da AstraZeneca com a segurança dos pacientes.